Conheça o Projecto-Piloto de Vida Independente

Capa projecto pilotoAs “Bases para um Projecto-Piloto de Vida Independente” estiveram em discussão até dia 3 de Fevereiro de 2015. O Projecto-Piloto de Vida Independente partiu da iniciativa da Câmara Municipal de Lisboa, pelo Vereador dos Direitos Sociais, João Afonso, dando origem ao documento.

Posteriormente, e com base nesta iniciativa, foi criado o Centro de Vida Independente que tem como missão implementar o projecto piloto.

Estas bases são peça fundamental para o desenvolvimento do projecto e para a implementação da Vida Independente em Portugal, por isso deve ser tomado como referencial e partilhado com todos aqueles que acreditam, como nós, na Vida Independente.

Pode consultar o texto ou descarregar um ficheiro PDF nesta ligação:

Bases para um Projecto-Piloto de Vida Independente

Divulgue-o, passe-o aos amigos. Nós agradecemos.

4 Comments

    1. Estou na mesma Margarida Maria Rodrigues Azevedo , também tenho uma filha deficiente profunda, mas resido em Coimbra ! O seu filho está em alguma Instituição? Conhece a circular No. 4 ” Orientações Técnicas da DGSS de 16/12/2014 ? A minha comparticipação familiar passa de 168 Eu para 611, 56 Eu/ mês – passou a ser um luxo ter um luxo ter um filho ou familiar deficiente ” Mensalidade em Centro de Actividades Ocupacionais 40 a 65% do rendimento per capita familiar !

      Gostar

      Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s